blog pbm

 

{ PBM da Funcional oferece mais agilidade para
decisão das indústrias farmacêuticas }


Os gastos com medicamentos movimentam bilhões no mercado de saúde brasileiro todos os anos. Com tantas contas para equilibrar, o Programa de Benefício em Medicamento (PBM) oferecido pelas indústrias farmacêuticas permite que os pacientes mantenham a continuidade dos tratamentos com custos mais acessíveis.


Além de positivo para as pessoas, o PBM da Funcional também oferece mais agilidade para decisão das indústrias farmacêuticas, pois usa inteligência de dados para gerar insights e análises do perfil e comportamento dos pacientes. Uma ótima estratégia de fidelização!
 

Inteligência de dados: agilidade para tomada de decisão das indústrias farmacêuticas
 

As indústrias farmacêuticas que oferecem o PBM da Funcional têm acesso a um dashboard customizável com dados atualizados em D+1. Ou seja, nossos clientes conseguem visualizar e analisar informações de seu programa de forma atualizada até o dia anterior. Assim, as decisões se tornam muito mais assertivas!

Nossa plataforma conecta indústria, paciente, farmácia e distribuidores. Com a inteligência de dados da Funcional, os clientes de PBM conseguem:

 

  • Entender a jornada de compra e perfis de seus pacientes com nosso solução de Jornada Digital utilizando clusterização e régua de relacionamento Sales Force;
  • Visualizar dados atualizados no dia seguinte (D+1): ao acessar o dashboard hoje, as indústrias farmacêuticas já conseguem visualizar informações de ontem e tomar decisões com mais agilidade;
  • Acessar o dashboard customizável, disponível a qualquer hora, do jeito que precisar.


Além disso, nosso time de inteligência de dados e mercado oferece apoio consultivo às indústrias farmacêuticas. São profissionais especializados em transformar dados do PBM em insights e informações valiosas para o sucesso dos clientes. 

É importante reforçar que todos esses dados têm sua segurança preservada! A Funcional segue todas as regras estabelecidas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Por que escolher o PBM da Funcional?
 

A Funcional oferece uma solução completa de gestão, que conecta indústria, pacientes, farmácias e distribuidores e já ajudou dezenas de indústrias farmacêuticas a fazerem a melhor gestão de descontos em medicamentos, por meio dos programas de relacionamento com o paciente.

Com mais de 20 anos de mercado, temos experiência e robustez nos negócios. Diversas indústrias farmacêuticas encontram no nosso PBM um diferencial na geração de transações todos os anos:

 

18 programas lançados no mercado
+ 30 milhões de pacientes
+ 40 mil farmácias credenciadas

 

 Saiba mais sobre o PBM da Funcional!
 

Se você gostaria de conhecer mais sobre nossas soluções ou quer ser um parceiro de negócio, envie seus dados.
Entraremos em contato em breve

 
Ao preencher e enviar as informações acima, você autoriza o armazenamento dos dados indicados e concorda em receber contato direto da Funcional.