{ Unimed Salto/Itu conseguiu oxigenar sua carteira de
beneficiários com apoio da Prospera | Funcional
}


Um dos maiores desafios das operadoras de saúde é conseguir reduzir os custos de utilização do plano de saúde, com uso consciente dos serviços oferecidos pelos beneficiários. Essa era uma das dificuldades da Unimed Salto/Itu, cooperativa do interior de São Paulo que atende mais de 61 mil vidas. Com o apoio da Prospera Funcional, a Unimed Salto/Itu conseguiu oxigenar sua carteira de beneficiários.

Com a nossa consultoria, a cooperativa passou a comercializar quatro novos planos de Atenção Primária à Saúde (APS). 

 

Atenção Primária a Saúde aplicada para reduzir custos 
 

A Prospera | Funcional apoio a Unimed Salto/Itu a criar, primeiro, um plano de APS para seus colaboradores. Após um ano da implantação desse plano, a cooperativa teve então a oportunidade de comercializá-lo como novo produto para o mercado!

A atuação da nossa consultoria incluiu apoio consultivo na definição dos produtos, apoio regulatório, cálculo atuarial de precificação e documentação técnica junto à ANS.

Quer saber todos os passos e resultados desse trabalho de sucesso?

Acesse o case completo
 

Por que escolher a consultoria atuarial da Prospera | Funcional?
 

Especializada em gestão de regulação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a Prospera | Funcional agrega conhecimento atuarial e habilidade preditiva em todas as suas soluções, que incluem: Garantias Financeiras e Provisões, Consultoria Regulatória, Gestão de Produto e muitas outras.

Mais do que cálculo e gestão atuariais, oferecemos inteligência baseada em tecnologia de ponta para corretoras e operadoras de saúde crescerem de forma sustentável e escalável! 

Isso tudo só é possível porque possuímos uma equipe comprometida com vasta experiência no mercado de saúde suplementar.

 

Saiba mais sobre a Consultoria Atuarial da Funcional!
 

Se você gostaria de conhecer mais sobre nossas soluções ou quer ser um parceiro de negócio, envie seus dados.
Entraremos em contato em breve

 
Ao preencher e enviar as informações acima, você autoriza o armazenamento dos dados indicados e concorda em receber contato direto da Funcional.