blog

 

{ Programa de Fidelidade: mais uma solução da Funcional para impulsionar o varejo farmacêutico }
 

O mercado farmacêutico é um dos mais competitivos do Brasil: segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, é o segmento que mais cresce no varejo nacional e tende a continuar em expansão.

Com o aumento da competitividade, as redes de farmácias buscam soluções inovadoras para atrair, reter e fidelizar clientes. Os Programas de Fidelidade são ferramentas importantes para atingir esses objetivos, mas nesse contexto de alta concorrência é preciso oferecer benefícios diferenciados para se destacar. E a Funcional desenvolve soluções que transformam esses desafios em resultados, promovendo fortalecimento de marca, incentivo à recompra e controle de gestão.

Estrutura e expertise

Os Programas de Fidelidade da Funcional são construídos em sistemas prontos para ampliar a escalabilidade, seja rede única ou franquia; proporcionam automatização de venda e cobrança; e garantem mais agilidade, facilidade e autonomia para os gestores através da flexibilidade de parametrização e do autosserviço pelo portal para atualização de dados. 

Esses sistemas são desenvolvidos por squads de desenvolvimento de produtos dedicados, que trabalham constantemente em atualizações e melhorias para oferecer a melhor experiência. Nossa equipe apoia a implementação do projeto de ponta a ponta, acelerando ainda mais os processos, e se necessário, adaptamos com a realidade de cada cliente. 

 

Case de sucesso 

O Programa Bem Panvel é um exemplo de parceria de sucesso: fruto de uma colaboração com Google Cloud e IPNET, essa solução de relacionamento e fidelidade que beneficia mais de 11 milhões de clientes, gerou um aumento de 30% na adesão ao tratamento medicamentoso de doenças crônicas já nos primeiros 30 dias de implementação, e em menos de um ano proporcionou um acréscimo de mais de 78% na venda adicional.

 

Como podemos impactar o seu negócio

Para elaborar um Programa de Fidelidade basta entrar em contato através do e-mail atendimento@funcionalcorp.com.br ou por meio do WhatsApp (11) 98926-0834.

A inovação que vai alavancar os seus resultados está esperando.

Se você gostaria de conhecer mais sobre nossas soluções ou quer ser um parceiro de negócio, envie seus dados.
Entraremos em contato em breve

 
Ao preencher e enviar as informações acima, você autoriza o armazenamento dos dados indicados e concorda em receber contato direto da Funcional.