{ Plano Santa Casa Saúde ganhou maturidade
frente a ANS com apoio da Funcional
}


A Prospera, consultoria atuarial da Funcional, nasceu das demandas específicas dos players de saúde suplementar. Com foco em análise de dados e predição, oferecemos soluções baseadas em inteligência atuarial e regulatória para encontrar caminhos viáveis para corretoras e operadoras de saúde terem sucesso em seus negócios.


Um dos nossos clientes, o Santa Casa Saúde, plano de saúde de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, contou com o apoio da nossa consultoria atuarial para mapear e mitigar os riscos de regulamentação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Assim, o plano Santa Casa Saúde ganhou maturidade frente a ANS com apoio da Funcional!
 

Como o Santa Casa Saúde superou os desafios de regulamentação 
 

O plano Santa Casa Saúde foi idealizado e concretizado pela diretoria do hospital Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, com mais de 140 anos de história. 

A criação do plano de saúde exigiu modernização e diversas ações de adequação às obrigações da ANS (Agência Nacional de Saúde), já que estar em desconformidade com o órgão regulador oferece riscos de recebimento de sanções, com possibilidade da aplicação de multas. 

Foi por isso que o Santa Casa Saúde procurou os serviços de Consultoria Regulatória da Funcional em 2019. Como principal solução, entregamos para o plano o Mapa de Risco Regulatório. Nele, mostramos a situação do Santa Casa Saúde frente às obrigações da ANS.

Quer saber os resultados obtidos pelo cliente?

Confira a história de sucesso completa
 

Por que escolher a consultoria atuarial da Prospera | Funcional?
 

Especializada em gestão de regulação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a Prospera | Funcional agrega conhecimento atuarial e habilidade preditiva em todas as suas soluções, que incluem: Garantias Financeiras e Provisões, Consultoria Regulatória, Gestão de Produto e muitas outras.

Mais do que cálculo e gestão atuariais, oferecemos inteligência baseada em tecnologia de ponta para corretoras e operadoras de saúde crescerem de forma sustentável e escalável! 

Isso tudo só é possível porque possuímos uma equipe comprometida com vasta experiência no mercado de saúde suplementar.

 

Saiba mais sobre a consultoria atuarial da Funcional! 

Se você gostaria de conhecer mais sobre nossas soluções ou quer ser um parceiro de negócio, envie seus dados.
Entraremos em contato em breve

 
Ao preencher e enviar as informações acima, você autoriza o armazenamento dos dados indicados e concorda em receber contato direto da Funcional.