texto01

 

{ Indústrias farmacêuticas podem aplicar regras de desconto customizadas no PBM da Funcional }


Sabemos que para cada negócio as estratégias comerciais são diferentes. O que funciona para uma empresa pode não ser o mais adequado para a outra, não é mesmo? A regra também vale para o mercado farmacêutico. É por isso que as indústrias farmacêuticas podem aplicar regras de desconto customizadas no PBM da Funcional!


Com foco no resultado das indústrias, o PBM (Programa de Benefício em Medicamento) da Funcional é moldado de acordo com as necessidades de cada cliente. Com ele, atuar nos preços e margens fica muito mais rápido e fácil, cobrindo desde grandes redes de farmácias a PDVs independentes! 


“Na Funcional, entendemos que a regra de vendas é um dos principais direcionadores dos programas, que vai de encontro com o objetivo e estratégia de cada indústria. Pensando nisso, criamos ferramentas que proporcionam flexibilidade nas parametrizações e que nos permitem olhar para cada necessidade das indústrias e marcas, oferecendo diversas combinações de descontos como o progressivo, combo, primeira compra, voucher one to one, voucher único, entre outras regras. Atuamos de forma consultiva nessas definições, com o foco no sucesso dos nossos clientes”, explica Bruna Mendes, Gerente de Contas de Pharma da Funcional.

 

PBM Funcional: regras de desconto customizadas e aumento nas vendas comprovado! 

Na Funcional, criamos regras de desconto flexíveis e de fácil parametrização para cada indústria farmacêutica.

Quer saber a diferença que isso faz? Confira um trecho da história de sucesso de um de nossos clientes a seguir!

 

História de sucesso: Entrada de produto no programa fez o volume de vendas crescer 25% já no 1º ano!

Nosso cliente, uma grande indústria farmacêutica brasileira, introduziu um produto maduro em um PBM já existente. O resultado foi bastante positivo! Logo no primeiro ano do produto no programa, o cliente vendeu 25% a mais de unidades adicionais. 

 

 

 

Por que escolher o PBM da Funcional?
 

A Funcional oferece uma solução completa de gestão, que conecta indústria, pacientes, farmácias e distribuidores e já ajudou dezenas de indústrias farmacêuticas a fazerem a melhor gestão de descontos em medicamentos, por meio dos programas de relacionamento com o paciente.

Com mais de 20 anos de mercado, temos experiência e robustez nos negócios. Diversas indústrias farmacêuticas encontram no nosso PBM um diferencial na geração de transações todos os anos:

18 programas lançados no mercado
+ 30 milhões de pacientes
+ 40 mil farmácias credenciadas

 

Saiba mais sobre o PBM da Funcional!

case pharma

Se você gostaria de conhecer mais sobre nossas soluções ou quer ser um parceiro de negócio, envie seus dados.
Entraremos em contato em breve

 
Ao preencher e enviar as informações acima, você autoriza o armazenamento dos dados indicados e concorda em receber contato direto da Funcional.